domingo, 14 de agosto de 2011


Olá,
Gostaria de me apresentar, Eu me chamo Viviany, este blog foi um meio que encontrei para colocar minhas inspirações, ideias e um pouquinho do meu conhecimento sobre o Hatha Yoga, Vou postar também imagens, poesias, lugares e pessoas que gosto e aprecio, arte e gastronomia vegetariana, um pouco de etnias e cultura, principalmente a cultura Indiana que tanto me seduz!
Ja tive blog antes e gosto da ideia de dividir e compartilhar, então fiquem a vontade para me escrever, e dar sua opinião.

É com carinho e muito entusiasmos que inicio esta nova etapa da minha vida, me dedicando aos estudos desta pratica milenar e transformadora que é o Yoga, termino minha apresentação com as palavras muito especial do grande filósofo indiano do sec VI a.c, Patanjali :


" Quando você está inspirado por algum grande objetivo, algum projeto extraordinário, todos os seus pensamentos libertam-se de seus grilhões; Sua mente transcende as limitações, sua consciência expande-se em todas as direções, e você se descobre em um mundo novo, notável, maravilhoso. Forças, faculdades e talentos adormecidos tornam-se vivos e você descobre que é uma pessoa muito mais fantástica do que alguma vez sonhou."

Namastê

3 comentários:

  1. Amiga, parabéns pela inciativa! lindo blog, lindas fotos, lindas palavras! adorei! namastê Aninha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Viviany, sempre na vanguarda! Adorei, gde beijo de Luciana Tincani

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai...
    Amiga, sua amizada pra mim, sempre foi algo assim...transcendental. Me sinto abençoada por essa conexão que existe entre nós e por termos chegado ao yoga juntas, porém separadas e sempre em total sincronia!
    Te amo muito! O blog está lindo, estou amando já! Mandarei contribuições!
    Namastê

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...